domingo, 16 de dezembro de 2012

Em Codó, polícia investiga morte de garoto encontrado dentro de um poço


Luís Gustavo Vaz Vieira, de 4 anos (Foto Reprodução)

Polícia tem 30 dias para concluir inquérito e encaminhá-lo à Justiça. Laudo com a causa da morte da criança ainda não foi divulgado

A Polícia Civil de Codó, na região leste do Estado, investiga da morte de Luís Gustavo Vaz Vieira, de quatro anos, na zona rural do município. O corpo foi encontrado dentro de um poço, cinco dias depois do desaparecimento da criança (confira matéria completa ao lado). 

A criança desapareceu quando brincava no quintal da casa onde morava. Desde então passou a ser procurado por toda a comunidade. “Passamos cinco dias sem notícias, sem nada. Mas a polícia sempre veio aqui e eu como tia, correndo atrás para saber de notícias. A hipótese de sequestro está descarta, porque nós temos o boletim de ocorrências e está como desaparecido”, disse a tia da criança, Maria Antônia Soares. 

O garoto foi encontrado por um morador da comunidade dentro de um poço e o resultado do exame cadavérico ainda não foi divulgado. No inquérito instaurado pela polícia civil, duas pessoas já prestaram depoimentos. 

A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça. A família espera que tudo seja esclarecido.

Fonte: http://meionorte3.tempsite.ws/noticias/geral/em-codo-policia-investiga-morte-de-garoto-encontrado-dentro-de-um-poco-191720.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário