domingo, 6 de janeiro de 2013

Desvendada morte de criança encontrada dentro de poço, em Codó

Suspeito é o cunhado da mãe da vítima, que confessou a autoria do crime.
De acordo com ele, o menino foi assassinado em uma casa abandonada.

Desvendada a morte do menino que foi encontrado no fim de semana dentro de um poço, em Codó. O suspeito é um cunhado da mãe da vítima. Ele confessou a autoria do crime, depois da polícia ter obtido a informação de que ele teria feito uma ligação para uma vizinha da família do garoto indicando um local falso onde o corpo poderia estar.

O homem chegou a ser ouvido na última sexta-feira (14), mas foi liberado. Naquele momento, a polícia não o entendeu nem mesmo como suspeito. Ao sair da delegacia, o suspeito ainda falou: “estou de consciência limpa”. A reviravolta só foi possível com a substituição do delegado que comanda o caso.

No segundo depoimento, o suspeito contou detalhes do crime. Disse que levou o menino para uma casa abandonada e o matou. Depois escondeu o corpo dentro do poço, onde foi encontrado. “Em uma distração da criança ele efetuou uma pancada na nuca da criança, que desfaleceu. Com isso, deu outra pancada. Em seguida tirou as roupas do garoto, jogou o corpo no poço e colocou palha em cima para ocultar, desmascarar a cena do crime”, disse o delegado regional Rômulo Vasconcelos.

A motivação é considerada fútil. “Ele contou que tinha ciúmes, uma rivalidade com a mãe da vítima. E, para se vingar da mulher, matou a criança”, conclui o delegado.

Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/12/desvendada-morte-de-crianca-encontrada-dentro-de-poco-em-codo.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário